Em Alto
Lidando com problemas de clientes: um guia para resolução eficaz e prevenção
Quando um cliente enfrenta um problema, a resposta da empresa é crucial para manter a satisfação e...
Transformando Clientes em Defensores da Marca: O Segredo para o Sucesso Mútuo
Em um mercado competitivo, onde a diferenciação da marca é crucial, a capacidade de transformar...
Fidelizando Clientes: Superando os Preços Baixos
Em um mercado competitivo, onde o preço muitas vezes é o principal fator de decisão de compra,...
Reter um Cliente ou Conquistar Novos?
Este artigo propõe esta reflexão. Enquanto a r retenção de clientes é um elemento crucial para o...
Porque o Customer Success?
Porque implantar o Customer Success na sua empresa? Implantar uma estratégia de Customer Success...
Propósito, por onde começar no novo ano?
Propósito, por onde começar no novo ano? Significado do termo “propósito” Como dissemos mais...
Câmera Aberta!
Delicadeza, respeito, olho no olho sincero, para um encontro de entendimento e alinhamento de...
O novo normal prevalece o contato humano
Impactos da pandemia no RH - Estudo da Gallup aponta que no EUA 20% dos gestores sentem-se...
Lugar do dever, aprender
Lugar do dever, aprender Aprender, saber a caminhar e descobrir o seu lugar! No lugar que desejar!...