Em Alto
Como construir a excelência nos diversos canais de atendimento ao cliente
#customer success #reterclientes #fidelizacaoclientes #treinamento #altocontatotreinamento...
Elementos Essenciais para Obter Avaliações Positivas no NPS dos Clientes de Sua Empresa
#customer success #reterclientes #fidelizacaoclientes #treinamento #altocontatotreinamento...
Tendências Atuais em Customer Centric e Como as Empresas Devem Atuar
#customer success #reterclientes #fidelizacaoclientes #treinamento #altocontatotreinamento...
Lidando com problemas de clientes: um guia para resolução eficaz e prevenção
Quando um cliente enfrenta um problema, a resposta da empresa é crucial para manter a satisfação e...
Transformando Clientes em Defensores da Marca: O Segredo para o Sucesso Mútuo
Em um mercado competitivo, onde a diferenciação da marca é crucial, a capacidade de transformar...
Fidelizando Clientes: Superando os Preços Baixos
Em um mercado competitivo, onde o preço muitas vezes é o principal fator de decisão de compra,...
Reter um Cliente ou Conquistar Novos?
Este artigo propõe esta reflexão. Enquanto a r retenção de clientes é um elemento crucial para o...
Porque o Customer Success?
Porque implantar o Customer Success na sua empresa? Implantar uma estratégia de Customer Success...
Propósito, por onde começar no novo ano?
Propósito, por onde começar no novo ano? Significado do termo “propósito” Como dissemos mais...