Executive Coaching

Um pouco sobre a

nossa história

</p>
<p>2003 </p>
<p>Empresa especialista em consultoria em Pessoas (Contatação, Treinamentos Líderes e Times) Processos (Métricas, indicadores, ferramentas e relatórios gerenciais), Tecnologia (Sistemas de CRM) e Infraestrutura (NR17) para Call Center/ Atendimento a Cliente/ Back Office e Monitoria da Qualidade   </p>
<p>2004 </p>
<p>Desenvolvimento Programas de Desenvolvimento de Líderes com Trilhas de Aprendizagem </p>
<p>2005 </p>
<p>Implementação de Pesquisa de Satisfação e Cliente Misterioso </p>
<p>2006 </p>
<p>Estruturação de Ouvidoria </p>
<p>2007 </p>
<p>Avaliação de Perfil com Análises Comportamentais e Programas de Outplacement </p>
<p>2008 </p>
<p>Projetos de Redes e Mídias Sociais </p>
<p>2009 </p>
<p>Projetos em Plataformas para Multicanais (Ominichannel)  </p>
<p>2015 </p>
<p>Programas de Coaching: Executive, Business; Líder Coaching e Coaching de Carreira </p>
<p>2020 </p>
<p>Projetos de Playbook de Comunicação para Times Virtuais </p>
<p>2021 </p>
<p>Projetos em CS Customer Success, CX Customer Centric, Jornadas dos Clientes, da implementação a treinamentos de cada Jornada do Cliente </p>
<p>2022 </p>
<p>Projetos em Employee Experience do OnBoarding (Contratação, Cultura Organizacional Engajamentos, PDI, Feedback) ao OnGoing (desligamento e pós-desligamento) </p>
<p>

Alguns de nosso Projetos, Treinamentos, Workshops e Programas de Desenvolvimento

× Como posso te ajudar?