Existe uma diferença gigantesca entre imaginar o que é “Atendimento ao Cliente” e o que realmente isso significa na prática. Foi através do Curso de Atendimento ao Cliente, ministrado pela Alto Contato, que minha equipe tomou consciência desta diferença. Também é muito diferente você orientar seus funcionários a este respeito e eles sentirem estas diferenças através
de dinâmicas em grupo e exercícios.
Como Supervisora e Coordenadora do SAC da Autotrac Comércio e Telecomunicações, posso dizer que percebi a melhora no comportamento da minha equipe, ao atender os clientes, após o treinamento da Alto Contato.
Conseguimos resgatar a credibilidade da maioria dos nossos Clientes insatisfeitos.”
Uma das coisas mais importantes que aprendemos, foi nos colocar na posição do Cliente. Não só isso, mas o quanto é importante a postura no atendimento.
É o que os Clientes esperam do outro lado da linha.”
Algumas pessoas são Líderes natos e após o treinamento para Supervisores, percebemos como esses tais Líderes deixaram de ser parte do problema e passaram a ser parte da Solução.