TREINAMENTO

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LIDERES

TEMAS

E-LEARNING

Relacionamento com o Cliente/ Contact Center

 

 

 

 

 

Diversos temas são abordados no treinamento do Contact Center. Entre eles apresentamos:

  • Como melhorar o relacionamento com o cliente com estratégias técnicas e comportamentais;
  • Como aumentar sua rentabilidade em vendas;
  • Técnicas e estratégias para sucesso em seus resultados e no relacionamento com o cliente nos multicanais;
  • Cobrança/recuperação de crédito por telefone, e-mail e chat – Como negociar com eficiência e recuperar a dívida e manter os bons clientes;
  • Vendas, prospecção e negociação por telefone – Estratégias de fidelização e aumento de resultados;
  • Supervisão para iniciantes, conhecer e como aplicar ferramentas, realizar a gestão de pessoas, processos e tecnologia;
  • A excelência da supervisão no dia a dia para melhores resultados e produtividade;
  • Comunicação escrita para multicanais para melhor desempenho e resultados;
  • Como estruturar, gerenciar e melhorar os canais de Redes e Mídias Sociais para alcance de solução e resultados;
  • Desenvolver com excelência e profissionalismo seu atendimento presencial;
  • Trabalhar a voz e a postura no atendimento ao cliente;
  • CRM Social – Mais do que uma ferramenta, uma estratégia para alcance de desempenho e resultados;
  • Desenvolvimento de roteiros/scripts de atendimento em qualquer canal para o relacionamento e produtividade;
  • Técnicas de Feedback para aumentar seus resultados, rentabilidade e melhoria do relacionamento com o cliente;
  • Gestão de tráfego e dimensionamento para melhor desempenho e resultados;
  • Monitoria/Feedback – Desenvolvendo talentos, estruturando processos e alcançando resultados e produtividade;
  • O papel e estratégias da ouvidoria nas organizações para melhor performance e resultados.

Consulte nosso programa Desenvolvimento de Líderes e conheça nossos módulos abaixo e como adequá-los a realidade da sua empresa:

  • Como conseguir melhores resultados construindo uma comunicação eficaz;
  • Comunicação para multicanais para alcance de maior soluções e maior produtividade;
  • Desenvolver a inteligência emocional para aumentar o desempenho e performance dos relacionamentos interpessoais;
  • Trabalhar forças, virtudes e as emoções positivas no Relacionamento Interpessoal para aumento
    da performance individual e equipes;
  • Construir técnicas e estratégias de vendas e negociação para aumento de produtividade;
  • Como incrementar os canais de vendas e relacionamento utilizando as mídias sociais e alcance dos resultados;
  • Administração do tempo e sua importância nas rotinas e dia a dia das organizações para melhor e maior produtividade

Não perca tempo!

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