Atendimento ao Cliente/ Contact Center

Conheça nossos módulos abaixo e como adequá-los à realidade da sua empresa:
- Como melhorar o relacionamento com o cliente com estratégias técnicas e comportamentais;
- Como aumentar sua rentabilidade em vendas;
- Técnicas e estratégias para sucesso em seus resultados e no relacionamento com o cliente nos multicanais;
- Cobrança/recuperação de crédito por telefone, e-mail e chat – Como negociar com eficiência e recuperar a dívida e manter os bons clientes;
- Vendas, prospecção e negociação por telefone – Estratégias de fidelização e aumento de resultados;
- Supervisão para iniciantes, conhecer e como aplicar ferramentas, realizar a gestão de pessoas, processos e tecnologia;
- A excelência da supervisão no dia a dia para melhores resultados e produtividade;
- Como estruturar, gerenciar e melhorar os canais de Redes e Mídias Sociais para alcance de solução e resultados;
- Desenvolver com excelência e profissionalismo seu atendimento presencial;
- Desenvolvimento de roteiros/scripts de atendimento em qualquer canal para o relacionamento e produtividade;
- Técnicas de Feedback para aumentar seus resultados, rentabilidade e melhoria do relacionamento com o cliente;
Metodologia
O que fazemos nos Treinamentos Presenciais?
- Exercícios, testes e dinâmicas adaptados a realidade, cultura e estratégias da empresa
- Provas de conhecimentos pré e pós treinamentos.
- Plano de ação prático ao longo do treinamento.
- Check list para acompanhamento das técnicas pós treinamento.
- Relatório final com sugestões de melhorias em pessoas, processos e tecnologia.
Como fazemos nos Treinamentos Presenciais?
- Dinâmica em grupo – Visa à participação intensa do grupo, favorecendo as mudanças potenciais.
- Vivências lúdicas – Situações que visam facilitar a assimilação de novas habilidades.
- Discussões em grupo – Debates por meio de estudo de caso.
- Vídeos – Exposição de filmes que permitem a ilustração de cenários que facilitem o aprendizado.
- Exposição dialogada – Contribuição do know how e experiência do consultor.
- Exercícios customizados – Individuais e/ou em grupo retratam situações vividas no dia a dia.
- Apostilas e textos de apoio – Como material de consulta.
Não perca tempo!
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