+55 11 5081 6113

Sabemos como você trabalha muito para poder desfrutar das tão merecidas férias com sua família ou pessoa amada. Não importa se o destino de férias do seu sonho está a uma semana de distância dirigindo ou é uma ilha deserta na Polinésia Francesa – o hotel certo pode ser a chave para a experiência inesquecível, priceless, que você tanto busca.
Ao escolher um hotel, não ignore o valor de um atendimento excepcional, uma arquitetura lindamente projetada, quartos confortáveis e, claro, todos os extras que vão fazer você se sentir mimado e confortável longe de casa.
Saber como tirar o máximo proveito de sua estada em um hotel é fundamental – por isso, damos algumas dicas para a sua próxima viagem:
Escolha um hotel que reflita as suas necessidades e a experiência que você deseja ter
Pesquise as diversas cadeias de hotéis, a experiência que oferecem e a quantidade de destinos disponíveis.Por exemplo, a Starwood Hotels & Resorts é uma conhecida cadeia hoteleira de luxo com mais de mil hotéis em quase 100 países, incluindo a América Latina.Nossa rede inclui dez bandeiras para os mais diversos estilos de vida, como Sheraton®, Westin®, St. Regis®, Le Meridien® e W Hotels®. Todas contam com qualidade excepcional e destinos variados para nossos hóspedes. Essa quantidade de opções tem muito valor para famílias e viajantes frequentes.
Mime-se!
Hóspedes são recompensados por sua fidelidade com a bandeira de hotéis escolhida. Use e abuse dos programas de fidelidade como o nosso premiadíssimo programa Starwood Preferred Guest (SPG), que oferece todos esses extras, como diárias gratuitas ou vantagens VIP por meio do nosso programa SPG Moments, em que os pontos acumulados dão acesso a eventos esportivos, experiências gastronômicas, shows e muito mais.
Fique atento a parcerias estratégicas que multipliquem seus benefícios
Agregar valor à experiência dos hóspedes é importante para muitas bandeiras. Por isso, somos parceiros de bandeiras como a MasterCard, com o intuito de superar expectativas. Usando um cartão MasterCard em hotéis Starwood selecionados em todo o mundo, hóspedes recebem benefícios como cafédamanhã gratuito para duas pessoas, check-out tardio ou check-in antecipado, acesso a salas VIP, além de conexão WI-FI gratuita. Você pode até mesmo ser convidado a desfrutar de serviços de concierge, de valor inestimável quando se visita um destino pela primeira vez.
Então, lembre-se, você pode agregar muito valor à sua estada em um hotel. Em sua próxima visita a um de nossos hotéis Starwood, faremos o máximo para superar as suas expectativas. Além disso, quando se hospedar conosco, não se esqueça de preencher a pesquisa de satisfação, assim poderemos continuar aprimorando o atendimento aos nossos clientes fiéis.
Sobre a autora:
Linda Cain trabalha na Starwood Hotels and Resorts América Latina e Caribe, ela é diretora de marketing de parcerias e fidelização. Tem mais de 30 anos de experiência no setor hoteleiro, especialmente no México, além das áreas de vendas e marketing com contas importantes na América do Norte e Latina.
The post Luxo e valor excepcionais em sua próxima estada em um hotel appeared first on Latin America Hub.
Source: Consumidor Consciente