ATENDIMENTO AO CLIENTE
______________________
CONSULTORIA
Todo Contact Center para atingir sua excelência precisa de uma estratégia bem estruturada com os recursos necessários.
Vamos ajudar você em cada uma das etapas:
|
|

Implantação/ Reestruturação do Contact Center
- Tornar a área de Contact Center/Atendimento ao Cliente uma poderosa ferramenta na linha de frente, disponibilizando aos seus usuários informações e serviços com rapidez, eficiência e qualidade dentro de um conceito de Central de Relacionamento, como
foco em resultados, aumento de produtividade e performance; - Desenvolver o aumento de performance individual dos profissionais que integrarão o relacionamento com o cliente, sua interação com os clientes internos e externos, desenvolvendo seu potencial para uma maior qualidade de atendimento, aumento de
produtividade e foco em solução; - Implantar ferramentas, visando foco na solução, incremento dos resultados e melhoria de performance;
- Integrar toda a equipe adequando-as às estratégias e uma atuação mais especializada em cada ação para o relacionamento com
o cliente e foco na solução.

Gestão da Monitoria
e Qualidade
- Criar a área de Monitoria da Qualidade adequada à sua realidade para aumento de performance.
- Facilitar aos gestores das áreas de front office, visibilidade da qualidade e das soluções ao cliente, tanto técnico como comportamental e aumento de performance.
- Promover a cultura de feedback do desempenho dos agentes de atendimento, por meio da análise do contato com os clientes e dos indicadores de relacionamento para melhoria e aumento de performance.
- Identificar necessidades de desenvolvimento e treinamento dos profissionais que fazem atendimento ao cliente e melhoria de performance.
- Garantir a uniformidade e entendimento das informações junto ao cliente e aumento de performance e foco na solução.
- Auditoria das ligações com relatório individual de cada profissional, visando melhoria dos resultados.
Não perca tempo!
Veja o que a Alto Contato pode fazer para você e para sua empresa
agora mesmo. Peça um orçamento e nossa equipe em breve
entrará em contato.
