CLIENTE MISTERIOSO


 

Pronto para fazer uma análise completa através dos olhos dos seus clientes? A avaliação de Cliente Misterioso é um dos principais serviços que oferecemos, mas não é o único. Tão importante quanto acompanhar as experiências dos seus clientes é garantir que sua marca tenha uma boa visibilidade no mercado.

Como monitorar a performance da sua equipe quando você não está por perto? O desempenho do seu time é o mesmo quando você gestor não está por perto? Não sabe responder? Como monitorar isso? Você possui alguma ferramenta eficaz para ter este controle
ou fica sabendo das insatisfações dos seus clientes somente quando surgem as reclamações?

Fique tranquilo! Nossos clientes ocultos irão preencher relatórios detalhados e assim reportar suas experiências.

Com base nas experiências dos clientes ocultos, nós ajudaremos sua empresa a obter as informações necessárias para criar estratégias eficazes de forma a corrigir e monitorar os pontos identificados como melhoria.

Suas estratégias comerciais e de marketing estão sendo aplicadas nos PDVs? Como você controla? Como os promotores vendem
a sua marca no PDV? O que os seus concorrentes fazem de diferente no PDV?

Na web: O site da sua empresa é uma vitrine. É a primeira impressão do seu cliente.Por isso, tão importante quanto avaliar a estrutura e o atendimento de uma loja é avaliar o seu Website. O Cliente Misterioso visita o site da empresa e avalia sua funcionalidade, as facilidades oferecidas, a rapidez para encontrar as informações, o atendimento prestado via chat, os formulários de contato disponíveis e o tempo de entrega do produto.

No telefone: Sua equipe usa estrategicamente o telefone? Os contatos por telefone ainda são uma grande parte da experiência do seu cliente com a sua marca. Nossos Clientes Misteriosos realizam ligações telefônicas com o objetivo de verificar se os atendentes seguem os procedimentos padrões definidos pela empresa. Serviços que podem ser avaliados: procedimentos de vendas, suporte técnico, ouvidoria, SAC e outros serviços prestados através do atendimento telefônico.

Na concorrência: Clientes Misteriosos avaliam os produtos e serviços oferecidos pelos concorrentes – benchmarking. Trata-se da busca pelo melhor serviço. O Cliente Misterioso visita o concorrente e verifica o que ele está oferecendo, quais os pontos fortes e fracos e compara com a sua empresa. O resultado deste trabalho é obtenção de informações preciosas que irão orientar a empresa sobre o que fazer para estar sempre à frente na preferência do cliente

Presencial: Clientes Misteriosos treinados que visitam sua empresa e fazem uma avaliação completa do serviço/produto que está sendo ofertado. Nesta avaliação são verificados pontos fundamentais na estrutura física, nos procedimentos internos e na equipe. A visita tem como objetivo avaliar de forma imparcial o atendimento na visão do cliente assim como o processo de venda, os possíveis pontos de melhorias, comprovar o preparo da equipe, entre outros requisitos estabelecidos por sua empresa.

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